Quero Ajudar

Com o grande impacto da pandemia em nossas vidas, fomos descobrindo formas de apoiar e auxiliar as pessoas. Esse espaço é para você, que de alguma maneira pode oferecer ajuda para quem está precisando nesse momento.

Se você é psicóloga ou psicólogo e quer fazer parte do projeto através de voluntariado, basta se inscrever no botão abaixo!

Em breve entraremos em contato mas já agradecemos pela sua generosidade e disponibilidade em fazer a diferença na vida das pessoas.

Se você conhece alguém que perdeu uma pessoa pela covid-19 e acha que ela pode se beneficiar com essa ação, compartilhe o site.

Quanto maior o nosso alcance, mais pessoas serão beneficiadas, escutadas e cuidadas, prevenindo que haja um processo de luto que se complique com o tempo.

Compartilhar

Se você, pessoa física ou jurídica, se sensibilizou com o projeto e pode apoiá-lo financeiramente para garantir a manutenção, entre em contato através do email institucional clicando no botão abaixo.

Ficaremos felizes em contar com sua ajuda para podermos expandir o projeto e seu alcance.

Quero apoiar

Se você quiser fazer uma doação, ou várias, para ajudar na manutenção do projeto, pode clicar no botão abaixo e você será redirecionado para a lojinha do Beaba.

Não se preocupe, todas as doações serão integralmente utilizadas aqui. Só está hospedado no Beaba porque a mensalidade já está paga :)

Quero doar

Cuidar é uma ação que deve ser pensada em conjunto e elaborada com a colaboração de muitas mãos. Você também faz parte da construção desse espaço!

Idealização e execução:

Criação e desenvolvimento:

Apoiadores: